O atacante Luis Suárez vai mesmo desfalcar o Atlético de Madrid no clássico deste sábado contra o Barcelona pelo Campeonato Espanhol. O segundo exame do jogador teve o resultado divulgado na tarde desta quarta-feira e ele voltou a testar positivo para a Covid-19.

Suárez vai ficar isolado dos companheiros (Foto: GABRIEL BOUYS/AFP via Getty Images)
Com o novo teste Suárez segue em isolamento social e ainda não tem data para se apresentar ao técnico argentino Diego Simeone, que dirige o Atlético de Madrid. O jogador já havia testado positivo antes do jogo em que o Uruguai foi derrotado pela Seleção Brasileira por 2 a 0.
Atlético e Uruguai em rota de colisão por Suárez

Suárez comemora o seu gol diante da Colômbia: maior artilheiro das Eliminatórias (Foto: AUF)
O novo resultado acirra ainda mais os ânimos entre a diretoria do Atlético e a Associação Uruguaia de Futebol (AUF). O clube acusa a entidade de não cumprir os protocolos de saúde e facilitar a infecção de atletas pelo novo Coronavírus. Além disso os dirigentes trocaram farpas. Mas o clima ficou maios ameno no começo da semana.
Leia também
Deschamps dá resposta ao PSG sobre convocação de Mbappé
Manchester United prepara investida forte por Varene, do Real Madrid
Suárez é o artilheiro do Atlético de Madrid na temporada com cinco gols anotados, ao lado do português João Félix. Os atleticanos encaram o Barcelona às 17h(de Brasília) de sábado no Estádio Wanda Metropolitano, em Madri. O time da capital tem 17 pontos, em terceiro lugar. A Real Sociedad lidera com 20 pontos. Já o Barcelona, com um dos piores inícios de competição, tem 11 pontos na oitava posição.
Você Também pode gostar
- Barcelona x Betis: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- LaLiga diminui limite salarial do Barcelona no caso Dani Olmo
- Atlético de Madrid x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Técnico do Barcelona critica jogo após Data Fifa: ‘Pagamos com a lesão de Olmo’
- Barcelona perde jogador por dois meses após lesão no joelho
Comentar