Publicidade

O Manchester United insiste em Varene, do Real Madrid. De acordo com o Manchester News Evening, um jornal local, representantes do clube inglês têm mantido contato com o agente do jogador já há três temporadas. O zagueiro francês, de 27 anos, tem contrato com o Real Madrid até 2022. Sendo assim, os dirigentes ingleses entendem que a próxima janela de transferências será a melhor oportunidade.

Varene, zagueiro disputado e valorizado Varene, zagueiro disputado e valorizado -Foto: David Ramos/Getty Images

Conforme o Manchester News Evening, o United está preparando uma ofensiva final. Entretanto, o Real Madrid já está em negociações para renovar com o zagueiro, que vai se valorizando no mercado. A intenção do clube espanhol é concretizar a renovação até o fim do ano ou, no máximo, no início de 2021.

Ainda de acordo com a reportagem, Manchester United teve a oportunidade de contratar um jovem Varane em 2011, mas foi descartado por Ferguson. À época, preferiu acertar com Phill Jones. Agora, dez anos depois, o círculo se fecha, pois a intenção é vender Jones e contratar Varane.

Leia também

Publicidade

Ferrán Torres, a joia lapidada por Pep Guardiola

Thomas Tuchel e Leonardo não se entendem e técnico deve deixar o PSG

Após a saída de Ferdinand e Vidic, o Manchester United tenta reforçar sua defesa de modo que permita lutar por títulos importantes novamente. É por isso que Ed Woodward, o CEO do clube, não pensou duas vezes na hora de contratar Maguire por um valor recorde, 80 milhões de libras. Algo em torno de R$ 566 milhões.