Luis Suárez conhece bem Messi. A parceria rendeu muitos gols e títulos ao Barcelona. O uruguaio deixou o clube nesta temporada e acompanha a indefinição sobre o astro argentino, que tem vínculo com Barça até junho. A amizade dos dois continua e, se Messi quiser um conselho, Suárez aponta o caminho.
“Se ele me perguntar, como amigo, direi que não vejo outro lugar que não seja no Barcelona. Não seria bom para ele. A decisão é dele”, declarou Suárez, em entrevista à “TV3”.
Agora rival nos gramados na Espanha – Suárez está no Atlético de Madrid -, o uruguaio destaca a história de Messi no Barcelona e também a importância do clube para o argentino.
“O melhor seria ter um fim de carreira no lugar no qual foi mais feliz. O Barcelona é o clube que lhe deu tudo e ele também deu tudo ao clube”, acrescentou Suárez.
Relacionadas
O uruguaio chegou ao Barcelona em 2014 e logo formou um tridente inesquecível com Messi e Neymar. O brasileiro deixou o clube em 2017, enquanto a parceria Suárez e Messi continuou até 2020, com muitos gols.
Messi ainda não tomou uma decisão sobre o futuro. Ele se concentra na reta final da temporada e na possibilidade de conquistar o Campeonato Espanhol. O Barcelona vai fazer de tudo para mantê-lo e aguarda o resultado da auditoria para saber como está a situação financeira e elaborar uma proposta ao astro.
O PSG, no momento, é apontado como principal ameaça ao Barcelona. O clube francês sonha com Messi e pretende fazer uma proposta para ele.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
Comentar