Publicidade

Uma antiga foto com uma tatuagem feita por Neymar e postada pelo craque nas redes sociais se voltou contra ele após a derrota de 2 a 1 para o Manchester City. O PSG abriu o placar, mas permitiu a virada pelo confronto de ida das semifinais da Champions League.

O craque tinha postado uma tatuagem na coxa com os dizeres: “As pessoas não entenderam o quanto obcecado eu sou em vencer”. Após o jogo torcedores do City e outras pessoas que não curtem muito o craque do PSG brincaram com a frase.

Neymar sofre com tatuagem. Mas está confiante (Foto: Twitter)

Na Inglaterra alguns programas esportivos também brincaram com a tatuagem, dizendo que ele deveria pensar em uma nova frase quando cruzasse no caminho do Manchester City. No Brasil o humor foi diferente. Alguns programas brincaram dizendo que a coxa não seria do brasileiro, que não tem um físico tão musculoso como outros craques do futebol.

Relacionadas

Guardiola Manchester City
Guardiola Champions League

Publicidade

Apesar do mau resultado, Neymar não se abala. O craque postou após a derrota: “Perdemos a batalha, mas não a guerra”. Uma alusão ao jogo de volta contra o Manchester City. As duas equipes duelam na terça-feira na Inglaterra. Para avançar o PSG precisa ganhar por dois ou mais gols de vantagem. Além disso pode ganhar por um gol de diferença, mas a partir de 3 a 2. Assim avançaria por conta do gol qualificado como visitante. Se devolver o 2 a 1 o PSG forçará a disputa de uma prorrogação.

Comentários