Robert Lewandowski, sem falsa modéstia, não tem dúvida: foi o melhor jogador do mundo de 2021. O atacante do Bayern de Munique se escolhe para o posto. Ele tem motivos, claro.
Aos 33 anos, Lewandowski está com faro de artilheiro ainda mais apurado. Em 2021, somando Bayern de Munique e seleção da Polônia, ele marcou 69 gols. Perguntado sobre o melhor do mundo do ano, ele não hesitou.
– Escolho Lewandowski – declarou na Expo Dubai, segundo o “Daily Mail”.
Relacionadas
A premiação da Fifa que vai apontar o melhor do mundo de 2021 será agora em janeiro. Lewandowski não ganhou o prêmio da Bola de Ouro, da tradicional revista “France Football”. A honraria foi para Messi.
MAIS! Milan faz jogo duro e tenta afastar ‘olho grande’ do Chelsea
– Houve muitas questões sobre a Bola de Ouro. No ano passado foi cancelada, quando ganhei tudo o que podia. Neste ano marquei 69 gols, também fiz tudo o que podia. Na Champions, eu me lesionei e não pude jogar com o Paris Saint-Germain, mas se estiver em frente ao espelho, olhando para o que fiz, sinto-me orgulhoso. Respeito os outros jogadores, que são grandes jogadores, mas é importante olhar para mim mesmo e me sentir positivo – declarou.
Você Também pode gostar
- Lewandowski cita frustração com Bola de Ouro em 2020
- Que fase! Lewandowski se aproxima de marca histórica na Champions League
- Lewandowski é eleito o melhor jogador de outubro na La Liga
- Lewandowski atinge marca expressiva na Europa
- Barcelona sofre golpe em transferência de Lewandowski
- Artilheiros do futebol: veja o top-10 dos goleadores em atividade