O atacante Cristiano Ronaldo poderia ter fechado contrato com o Barcelona antes mesmo de negociar com o Manchester United. A informação é da “Catalunya Ràdio”, que revelou que o clube espanhol não quis o acordo. O Barcelona disse não para Cristiano Ronaldo.
Segundo informações da emissora, o gesto de oferecer o craque ao Barcelona partiu de Jorge Mendes, empresário de CR7. O agente entrou com contato com o Barcelona pouco tempo depois de Lionel Messi ter deixado o clube.

Cristiano Ronaldo deixou a Juventus na sexta. Mas foi para o United (Foto: Imago Images)
A estratégia de Jorge Mendes seria fazer Cristiano Ronaldo substituir Lionel Messi como ídolo do Barcelona. Além disso ele daria uma resposta ao Real Madrid, que sequer quis abrir conversas para repatriar o ídolo.
MAIS! Benfica desiste da chegada de David Luiz
Cristiano Ronaldo brilhou na Espanha defendendo as cores do Real Madrid, onde ganhou todos os títulos possíveis. A identificação do craque com os merengues teria pesado no desfecho da transação com o Barcelona. Além disso o Barça enfrenta problemas com Fair Play financeiro.
Relacionadas
Na última sexta-feira o Manchester United anunciou a contratação de Cristiano Ronaldo. O fato chamou muita atenção da mídia porque até a véspera o destino mais provável do atleta era o Manchester City.
Você Também pode gostar
- Barcelona x Villarreal: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Barcelona tenta última cartada para contratar Jonathan Tah
- Cristiano Ronaldo é o esportista mais bem pago do mundo em 2025; veja o top-10 da ‘Forbes’
- Olheiros de gigantes europeus observam estreia do filho de Cristiano Ronaldo por Portugal
- Deco vê elenco do Barcelona ‘equilibrado’ e buscará reforços com perfil de Yamal e Raphinha
- Barcelona tem ‘plano B’ para a saída de Szczesny
Comentar