Publicidade

A torcida do Flamengo pode se animar com uma notícia vinda de Portugal. Segundo o “Record”, o zagueiro David Luiz está fora dos planos do Benfica. O clube português é apontado como um rival rubro-negro pelo experiente defensor. Sendo assim, o Flamengo pode ficar com caminho livre para contratar David Luiz.

Técnico do Benfica e ex-Flamengo, Jorge Jesus deixou claro que deseja um novo zagueiro. Ele, inclusive, já trabalhou com David Luiz e tem um bom relacionamento com o defensor brasileiro.

David Luiz Benfica Flamengo David Luiz é o sonho de consumo da torcida do Flamengo | Foto: Imago Images

A expectativa era a de que, com a classificação para a Champions League, o clube português buscasse o zagueiro. Entretanto, o Benfica, segundo o “Record”, dificilmente vai atender o desejo do técnico.

Relacionadas

Renato Gaúcho Flamengo

Publicidade

David Luiz está livre no mercado da bola desde que deixou o Arsenal, no fim do contrato. O zagueiro é um nome cobiçado. Ele apareceu no noticiário do Benfica, do Olympique de Marselha e do Adana Demirspor, da Turquia, além do Flamengo.

Willian Arão: ‘A gente segue em busca pelo tri’

A torcida rubro-negra sonha com a contratação de David Luiz. A Nação vem fazendo campanha pelo experiente zagueiro. O Flamengo trabalha no convencimento de que o melhor passo para o defensor é continuar a carreira pelo clube.

Comentários