Publicidade

O Real Madrid estaria se retirando das negociações envolvendo o atacante Mbappé. A informação merece muito crédito pois partiu do grupo francês “RMC”, o mesmo que antecipou que o PSG aceitaria negociar o jogador nesta janela.

O PSG aceitou abrir de fato conversas com o Real Madrid por Mbappé após o jogador informar que não aceitaria a proposta de prorrogação de contrato. O vínculo com o clube francês se encerra em junho e a partir de janeiro o atacante pode assinar pré-contrato com outro clube.

Mbappé PSG Real Madrid desistiu de Mbappé (Foto: Imago Images)

A notícia surpreende porque a imprensa espanhola noticiou algumas horas antes que o Real Madrid cogitava ampliar a atual proposta para 200 milhões de euros (mais de R$ 1,2 bilhão). Mas ainda segundo a “RMC” o Real Madrid se retirou das negociações, mas um desfecho favorável ao clube espanhol pode acontecer se o PSG reconsiderar aceitar a proposta inicial dos espanhóis, de 170 milhões de euros.

Publicidade

MAIS! Ídolo do Manchester diz que CR7 pode desistir do clube

O Real Madrid conta com a vontade do craque. Mbappé tenta driblar os obstáculos também fora de campo e ser decisivo para um desfecho positivo. Segundo o “As”, da Espanha, o astro francês entrou em ação e pediu para o clube francês considerar a oferta merengue. Entretanto, a “novela” continua.

Real Madrid e PSG não têm boas relações

A relação entre Real Madrid e PSG já não era das melhores desde a frustrada Superliga. A situação não melhorou nesta “batalha” por Mbappé. O clube francês atacou o Real ao rejeitar a primeira oferta pelo astro.

Relacionadas

Publicidade

O Real Madrid tenta pressionar o PSG justamente com o fim da janela. De qualquer maneira, a situação merengue é mais confortável. Caso o clube francês bata o pé e não venda agora, deve perder o astro de graça em 2022.

Como a janela de transferências fecha no dia 31, a novela Mbappé vive os últimos capítulos.

Comentários