Publicidade

A caminhada da Argentina na Copa do Mundo do Catar tem Arábia Saudita, México e Polônia como rivais no Grupo C. Foi o que definiu o sorteio realizado nesta sexta-feira, em Doha.

Técnico argentino, Lionel Scaloni analisou o grupo e está otimista com o desempenho do time no Mundial do Catar, que começa em novembro.

Lionel Scaloni Argentina Scaloni mostra confiança na Argentina | Foto: FRANKLIN JACOME/POOL/AFP via Getty Images

– É um grupo com equipes difíceis. O México é um adversário que conhecemos, complicado. A Polônia acabou de vencer a Suécia. A Arábia Saudita conseguiu uma qualificação muito boa. Respeitamos todos, mas acreditamos que podemos obter um bom desempenho, uma boa fase de grupos. No entanto, repito, o respeito é máximo – declarou Scaloni, à “TyC Sports”.

Relacionadas

Neymar Seleção Brasileira 240322
Dragan Stojkovic

Publicidade

Sob o comando de Scaloni, a Argentina se acertou e saiu da fila de títulos. A conquista da Copa América sobre o Brasil, no ano passado, encheu a seleção argentina de orgulho e esperança.

Ronaldinho Gaúcho sai em defesa de Messi no PSG: ‘Precisa de tempo’

A Argentina teve uma caminhada tranquila nas Eliminatórias, com um campanha invicta. Por sinal, a seleção ostenta uma série de 31 jogos de invencibilidade.

Comentários