Publicidade

O favoritismo do Grupo G da Copa do Mundo é do Brasil. Esta é a visão de Dragan Stojkovic, técnico da Sérvia, rival na estreia brasileira no Mundial do Catar.

Stojkovic analisou o grupo que tem pela frente na Copa do Catar, que começa em novembro. Além do Brasil, vai enfrentar Suíça e Camarões na sequência.

Dragan Stojkovic Sérvia Dragan Stojkovic destaca grupo difícil na Copa | Foto: KENZO TRIBOUILLARD/AFP via Getty Images

– Quando as pessoas falam em futebol, a primeira coisa que pensam é Brasil. Eu respeito muito a Seleção Brasileira, sempre são favoritos. Nosso grupo é muito difícil. Brasil é favorito para passar de fase. Será difícil, mas ao mesmo tempo será uma partida desafiadora. Gosto de jogar contra times fortes. Vamos jogar uma linda Copa do Mundo e ver o que acontece – declarou, ao “SporTV”.

Relacionadas

Neymar Seleção Brasileira 240322
Vinicius Júnior Neymar Seleção Brasileira
Tite Seleção Brasileira

Publicidade

Stojkovic assumiu a Sérvia em fevereiro de 2021. Ele ajudou o país a desbancar Portugal na fase de grupos das Eliminatórias e conquistou vaga direta para a Copa do Mundo. A seleção portuguesa precisou passar pela repescagem.

Fantasma da B e hexa: os memes do sorteio dos grupos da Copa do Mundo

A Sérvia tem nomes interessantes à disposição, como Mililkovic-Savic, da Lazio, Tadic, do Ajax, Kostic, do Frankfurt, Mitrovic, do Fulham, Jovic, do Real Madrid, e Vlahovic, da Juventus.

Comentários