Mohamed Salah e o Liverpool continuam sem se entender quando o assunto é renovação de contrato. Principal jogador do clube inglês, o astro tem vínculo até 2023. As conversas entre as partes não avançam. E já tem até certa pressão na história, além da tensão.
Salah, de 29 anos, deseja um reajuste salarial. O Liverpool, entretanto, não chegou aos valores pretendidos pelo craque. O impasse, assim, está formado. É um assunto que se arrasta e agora tem mais um recado do egípcio.
– Eu quero ficar, mas está tudo nas mãos do Liverpool. Eles sabem o que eu quero e eu não estou pedindo nenhuma loucura. A questão quando se pede algo é saber se há abertura para aceitar o pedido tendo em conta o que já fiz pelo clube – declarou Salah, à revista “GQ Sport”.
Relacionadas
– Estou aqui há cinco anos, conheço o clube muito bem, adoro os torcedores e os torcedores também gostam de mim. Em relação à direção, eles conhecem bem a situação e está nas mãos deles – acrescentou o craque.
MAIS! Manchester City pode buscar centroavante na Bundesliga
Salah chegou ao Liverpool na temporada 2017/2018 e se transformou em um dos principais jogadores do mundo. Na atual temporada, ele tem 23 gols e nove assistências em 26 jogos.
Você Também pode gostar
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Salah vive um dos melhores inícios de temporada pelo Liverpool
- Al-Hilal entra na corrida por Salah
- Barcelona quer a contratação de Salah, do Liverpool
- Técnico do Liverpool elogia Leverkusen, rival na Champions League
Comentar