Futebol Internacional

Saída não é tão fácil e PSG dá tiro no pé com ‘dispensa’ de Neymar

O PSG não conta mais com o futebol de Neymar e deixou vazar a informação de que o jogador está liberado para procurar outo clube. Entretanto deseja recuperar boa parte do investimento feito no brasileiro. Entretanto o pouco dinheiro existente na janela europeia em virtude dos efeitos da Guerra da Rússia e de um mundo pós-pademia, dificultam a vida dos parisienses. Além disso Neymar tem um bom dinheiro a receber do PSG e não quer abrir mão dele.

Neymar PSG

Neymar virou um problema para o PSG | Foto: ALAIN JOCARD/AFP via Getty Images

Segundo informações do jornal “Mundo Deportivo” o PSg deve 200 milhões de euros (mais de R$ 1 bilhão) a Neymar e o jogador não está disposto em abrir mão do dinheiro. Além disso ele teria ficado irritado como a forma que sua saída vem sendo tratada. Dessa maneira pode endurecer o jogo. Vale lembrar que o craque ganha um salário anual de 30 milhões de euros, quantia que não vai encontrar com facilidade em outro clube.

Nasser Al-Khelaifi, dono do PSG, deverá sentar à mesa para conversar com o brasileiro nos próximos dias. Mas não sabe como agir para convencer Neymar a deixar o clube em um cenário tão favorável para ele.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Atlético de Madrid x Manchester United Champions League
Jornal diz que Cristiano Ronaldo faz tratamento na Espanha para aumentar pênis
Renato Sanches Lille
PSG faz proposta de 10 milhões de euros por Renato Sanches
Nova era… Christophe Galtier já indica reforços para o PSG

Clubes como Chelsea e Barcelona gostariam de contar com o futebol do brasileiro. Mas o Barça não possui condições atualmente de fazer uma boa proposta. Além disso o Chelsea não estaria disposto a pagar este salário.

Se a semana começou com a saída de Neymar sendo dada como certa, a permanência dele não está totalmente descartada pelos lados do Parc dos Princes. Um cenário complicado que o PSG vai ter que lidar nos próximos dias. Assim o assunto pode virar novela.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *