Ronaldinho Gaúcho conhece bem o PSG e também Messi. O craque brasileiro defendeu o Paris Saint-Germain por duas temporadas e foi companheiro do argentino no Barcelona. R-10 abordou a situação do amigo na França.
Reforço de peso do PSG, Messi ainda não brilhou como esperado. E o astro argentino chegou a ser vaiado pela torcida, no jogo seguinte à queda do time na Champions League, para o Real Madrid.
R-10 foi mais um que não entendeu as vaias a Messi. Ele destaca que o astro argentino ainda vive um período de adaptação, após tantos anos de Barcelona.
Relacionadas
– A temporada tem sido difícil para Messi porque esteve muitos anos num futebol completamente diferente e numa equipe que jogava sempre da mesma maneira. Tem de se adaptar, o resto acontecerá de forma natural. Ele precisa de tempo – declarou Ronaldinho.
Real Madrid contrata mais uma promessa do futebol brasileiro
– Não consigo compreender as vaias. Se vaia Messi, o melhor jogador do mundo, quem você irá aplaudir? Não entendo. Os torcedores estavam descontentes por terem perdido a Champions. Messi e Neymar são os dois nomes mais fortes e os torcedores cobraram isso. Mas é só futebol e em breve tudo voltará à normalidade – completou.
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Messi tem pior número de jogos disputados em quase 20 anos
Comentar