Ronaldinho Gaúcho conhece bem o PSG e também Messi. O craque brasileiro defendeu o Paris Saint-Germain por duas temporadas e foi companheiro do argentino no Barcelona. R-10 abordou a situação do amigo na França.
Reforço de peso do PSG, Messi ainda não brilhou como esperado. E o astro argentino chegou a ser vaiado pela torcida, no jogo seguinte à queda do time na Champions League, para o Real Madrid.

Messi recebe apoio de Ronaldinho Gaúcho | Foto: Angel Martinez/Getty Images
R-10 foi mais um que não entendeu as vaias a Messi. Ele destaca que o astro argentino ainda vive um período de adaptação, após tantos anos de Barcelona.
Relacionadas
– A temporada tem sido difícil para Messi porque esteve muitos anos num futebol completamente diferente e numa equipe que jogava sempre da mesma maneira. Tem de se adaptar, o resto acontecerá de forma natural. Ele precisa de tempo – declarou Ronaldinho.
Real Madrid contrata mais uma promessa do futebol brasileiro
– Não consigo compreender as vaias. Se vaia Messi, o melhor jogador do mundo, quem você irá aplaudir? Não entendo. Os torcedores estavam descontentes por terem perdido a Champions. Messi e Neymar são os dois nomes mais fortes e os torcedores cobraram isso. Mas é só futebol e em breve tudo voltará à normalidade – completou.
Você Também pode gostar
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
- Técnico da Argentina explica ausência de Messi: ‘Está com problemas’
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- PSG emite alerta para torcedores antes de clássico contra o Olympique
- Messi é ovacionado pela torcida na Jamaica, faz gol e tira fotos com jogadores rivais
- Arne Slot elogia futebol apresentado pelo Liverpool contra o PSG na Champions
Comentar