Diego Simeone ganhou o esperado reforço para a lateral direita do Atlético de Madrid. Nesta quinta-feira, o clube espanhol anunciou a contratação de Nahuel Molina. O argentino era prioridade do técnico do Atlético.
Reforçar o setor era a principal meta do Atlético de Madrid. O time teve dificuldade desde a saída de Trippier para o Newcastle, em janeiro. Por isso, o foco em conseguir um nome para resolver os problemas.
Embora não tenha divulgado os valores, o Atlético de Madrid, segundo a imprensa europeia, vai pagar cerca de 20 milhões de euros (R$ 107,2 milhões). Molina assinou contrato até 2027.
Relacionadas
Revelado pelo Boca Juniors, o lateral-direito ainda defendeu o Defensa Y Justicia e o Rosario Central na Argentina. Ele desembarcou na Itália na temporada 2020/2021, para defender a Udinese. Na temporada passada, fez oito gols e deu duas assistências em 37 jogos.
Bayern de Munique contrata joia das categorias de base do Barcelona
Nahuel Molina é a terceira contratação do Atlético nesta janela do mercado da bola. O clube espanhol já havia anunciado Axel Witsel, volante belga, e o atacante brasileiro Samuel Lino.
Você Também pode gostar
- Luis Enrique revela que ficou próximo do Atlético de Madrid
- Vini jr. é alvo de provocações de torcedores rivais: ‘Vinicius Bola de praia’
- Atlético de Madrid tem punição reduzida por confusão em clássico
- Atlético de Madrid pode perder estádio por 15 dias
- Atlético de Madrid sofre nova punição por conta de torcida
- Atlético de Madrid sofre punição por confusão em clássico