O Real Madrid continua na briga por Haaland, mas um obstáculo incomoda o clube merengue, além de uma dúvida. Segundo o “Marca”, o Real vê o empresário Mino Raiola como uma dor de cabeça.
Os dirigentes do Real Madrid consideram inadmissíveis algumas demandas do empresário de Haaland, como luvas, bonificações e a forma de pagamento.
O Real também tem dúvida sobre o estado físico de Haaland. O fato de o atacante ter um histórico de lesões preocupa o clube merengue. O Real não quer repetir o que aconteceu com Bale e Hazard, contratações de peso e que sofreram com problemas físicos ao longo da trajetória merengue.
Relacionadas
Ainda assim, o Real mantém o interesse em Haaland. O clube considera que, caso a decisão seja apenas do jogador, tem mais chances de contratá-lo. Entretanto, se Raiola tiver peso na escolha, o Manchester City leva vantagem.
Real Madrid contrata mais uma promessa do futebol brasileiro
O Real Madrid e o Manchester City são apontados como favoritos na corrida por Haaland, enquanto o Barcelona corre por fora. O centroavante do Borussia Dortmund deve decidir o futuro até o fim do mês.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
Comentar