O Real Madrid se prepara para novamente ser um tubarão do mercado da bola. O planejamento do presidente Florentino Pérez é reviver a política de contratar galácticos.
Nos últimos três anos, o Real Madrid se notabilizou por buscar jovens de potencial e até oportunidades de mercado. Assim, contratou Camavinga, Tchouaméni, Alaba e Rüdiger. A mudança de perfil foi feita também para equilibrar as contas e focar na reforma do Santiago Bernabéu.
Agora, a ideia merengue é voltar à carga por contratações galácticas. O primeiro da lista é Jude Bellingham, do Borussia Dortmund. Embora jovem, o meia inglês, de 19 anos, já tem status diferenciado.
O Real Madrid aposta na vontade de Bellingham de vestir merengue para superar a concorrência. O negócio, com a parte fixa e os variáveis, deve alcançar a casa dos 150 milhões de euros (R$ 859,3 milhões). Assim, o clube espanhol pode ter um novo jogador mais caro de sua história. O posto pertence a Hazard, contratado por 115 milhões de euros (R$ 658,8 milhões, na cotação atual), em 2019.
Bellingham é o primeiro galáctico da lista merengue. Em 2024, o Real Madrid pretende ir para cima de Kylian Mbappé, astro do PSG, e Erling Haaland, artilheiro do Manchester City.

Florentino Pérez, assim, pretende ter uma nova versão dos galácticos, além de montar um time com potencial para muitos anos.
Você Também pode gostar
- Arsenal x Real Madrid: onde assistir ao vivo com imagens, escalações e horário
- Mbappé não se vê atuando longe de Vini Jr. no Real Madrid: ‘Vim para jogar com ele’
- Problema! Real Madrid pode ter terceiro goleiro em LaLiga e Champions
- Real Madrid tenta contratar zagueiro do Arsenal “de graça”
- Real Madrid x Valencia: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Arsenal, Chelsea e PSG querem contratar Endrick, diz jornal
Comentar