O Real Madrid se prepara para novamente ser um tubarão do mercado da bola. O planejamento do presidente Florentino Pérez é reviver a política de contratar galácticos.
Nos últimos três anos, o Real Madrid se notabilizou por buscar jovens de potencial e até oportunidades de mercado. Assim, contratou Camavinga, Tchouaméni, Alaba e Rüdiger. A mudança de perfil foi feita também para equilibrar as contas e focar na reforma do Santiago Bernabéu.
Agora, a ideia merengue é voltar à carga por contratações galácticas. O primeiro da lista é Jude Bellingham, do Borussia Dortmund. Embora jovem, o meia inglês, de 19 anos, já tem status diferenciado.
O Real Madrid aposta na vontade de Bellingham de vestir merengue para superar a concorrência. O negócio, com a parte fixa e os variáveis, deve alcançar a casa dos 150 milhões de euros (R$ 859,3 milhões). Assim, o clube espanhol pode ter um novo jogador mais caro de sua história. O posto pertence a Hazard, contratado por 115 milhões de euros (R$ 658,8 milhões, na cotação atual), em 2019.
Bellingham é o primeiro galáctico da lista merengue. Em 2024, o Real Madrid pretende ir para cima de Kylian Mbappé, astro do PSG, e Erling Haaland, artilheiro do Manchester City.
Florentino Pérez, assim, pretende ter uma nova versão dos galácticos, além de montar um time com potencial para muitos anos.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar