A corrida por Jude Bellingham entra na reta final. O meia inglês é o sonho de consumo do Real Madrid. Segundo o “Marca”, o clube merengue está confiante e acredita ter uma vantagem: a vontade do jogador.
Ainda segundo a publicação, o Real Madrid confia que a última palavra será a de Bellingham e não a do pai e da família do meia. A preferência dos familiares seria um retorno para a Inglaterra.
Assim, o fascínio de defender o Real Madrid pode pesar e fazer o clube merengue superar os rivais ingleses. No momento, o Manchester City é a maior ameaça, enquanto o Liverpool perdeu força.
O Real Madrid admite que os clubes ingleses podem pagar mais ao Borussia Dortmund e ao próprio Bellingham. Por isso, a vontade pessoal do meia é fundamental para o clube merengue ter sucesso.
O Borussia Dortmund quer 150 milhões de euros (R$ 859,3 milhões), sendo 110 milhões a 115 milhões de euros fixos e o restante em variáveis. O Real sabe que será preciso fazer de Bellingham o reforço mais caro da história merengue.
Bellingham é o objetivo número 1 do Real Madrid para a próxima temporada. Ele é considerado o nome ideal para ser o presente e o futuro do meio de campo merengue. Assim, o esforço financeiro vale a pena.
Nas próximas semanas, Bellingham deve conversar com o Borussia Dortmund e bater o martelo sobre o futuro. A novela sobre o meia inglês, de 19 anos, entra nos capítulos decisivos.
Você Também pode gostar
- Éder Militão vira dúvida para estreia do Real Madrid na Champions
- Rodri critica calendário e fala de greve dos jogadores
- Craque recusa renovação com o Bayern de Munique; City de olho
- Alisson pede voz aos jogadores sobre calendário
- Manchester City quer acabar com sonho do Real Madrid
- Onde assistir aos jogos desta terça-feira (17) da Champions League
Comentar