O Real Madrid está perto de ter um reforço importante nesta reta final de temporada. O brasileiro Éder Militão se aproxima do retorno. Segundo o “As”, é algo iminente, com planejamento traçado.
Ainda segundo a publicação, o plano mais conservador é que Militão fique à disposição de Carlo Ancelotti para o jogo contra o Mallorca, no dia 13, pelo Campeonato Espanhol. Ele, assim, também estaria disponível para o jogo de volta das quartas de final da Champions League, contra o Manchester City.
O Real está empolgado com o retorno de Militão neste momento decisivo da temporada. O brasileiro é peça-chave do time e vai encorpar o setor para a sequência de decisões que o clube tem pela frente.
O plano do Real Madrid
A ideia merengue é ter Militão com Rüdiger, uma dupla de peso para a reta final da temporada, com Tchouaméni à frente da zaga. O Real, assim, ganharia em força e proteção para jogos decisivos.
MAIS! Real Madrid segura galáctico
Militão está fora de combate desde o dia 12 de agosto. Ele se machucou na vitória por 2 a 0 sobre o Athletic Bilbao, pelo Campeonato Espanhol. O brasileiro sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.
O retorno dele agora é um alívio. O Real viveu um drama nesta temporada – Alaba também se lesionou. Ancelotti, assim, ficou apenas com Rüdiger e Nacho como zagueiros de origem. Ele precisou improvisar em alguns jogos.
Você Também pode gostar
- Alisson vai desfalcar Liverpool contra Real Madrid
- Presidente do Real Madrid critica Uefa e Fifa
- Mbappé enaltece relação com Vini Jr.: ‘Nos entendemos muito bem’
- Real Madrid vê drama aumentar: Vinicius Júnior lesionado
- Ancelotti fala sobre má fase de Mbappé no Real Madrid: ‘Questão de tempo’
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
Comentar