Depois do fim frenético da última janela do verão europeu, no meio do ano, envolvendo Mbappé e Real Madrid, o clima voltou a ficar tranquilo na Espanha. Mas chega a paralisação para as Eliminatórias e os clubes voltam a falar de mercado, agitando os bastidores. Assim, o tema Mbappé está novamente em pauta no Real Madrid, com novidade.
O nome do atacante francês ressurge na Espanha com mais força. Logo, a verdade é que ele jamais saiu de pauta. A tal ponto que apesar de ser desobrigado do contrato com o PSG no próximo mês de junho, o Real Madrid está disposto a reafirmar o seu compromisso. O clube considera inclusive fazer uma oferta pelo jogador neste fim de ano, segundo o programa de TV ‘Radioestadio Noche’.
Leia também
Cristiano Ronaldo no Barcelona: assunto já é comentado no Camp Nou
Inter de Milão prepara investida por craque do líder do Italiano
Apesar de poderem negociar legalmente com ele em menos de dois meses, os Blancos parecem dispostos a entrar em negociações para evitar a interferência de outros clubes. Mas também para tentar finalmente sensibilizar Mbappé, uma vez que a possibilidade de renovar com o PSG sempre existirá.
Mbappé continua sendo o principal objetivo para a próxima temporada, mas não é o único. O Real Madrid tem três outros jogadores em mente, um por linha. Assim como francês, dois deles devem estar no clube em junho. Eles são Paul Pogba e Antonio Rüdiger. No caso do meio-campista do Manchester United, de 28 anos, pode ser que o clube que detém seus direitos tente vendê-lo em janeiro para conseguir algum dinheiro. Na Inglaterra já se sabe que as relações com Mino Raiola, representante de Pogba, não são as melhores. Isso pode agilizar a transação.
Relacionadas
Quanto a Rüdiger, de 28 anos, o zagueiro do Chelsea é um dos jogadores da moda, tendo em conta a sua situação contratual. O problema é que o Real Madrid terá que brigar com metade da Europa se quiser contratá-lo.
Finalmente, outro dos grandes alvos e um dos atacantes mais cobiçados do planeta é Erling Haaland. Aos 21 anos, ele termina seu contrato com o Borussia Dortmund em junho de 2024 e o custo de sua transferência será alto, embora o Madrid esteja disposto a investir.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- De olho no futuro, Deschamps vai conversar com Mbappé
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Kroos não descarta retorno ao Real Madrid
Comentar