Publicidade

Cristiano Ronaldo com a camisa do Barcelona? O assunto ganhou forma nos corredores do Camp Nou. O craque português, que marcou época no futebol espanhol com a camisa do Real Madrid, estaria insatisfeito no Manchester United, que não consegue emplacar na temporada.

O assunto foi destaque na imprensa espanhola após a frase de Toni Freixa, um dos candidatos derrotados por Joan Laporta na eleição presidencial passada. Ele defendeu que o clube catalão faça uma investida por Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo faz seu conhecido gesto de comemoração - Foto: Emilio Andreoli/Getty Images Cristiano Ronaldo veste bem a camisa do Barça? (Foto: Emilio Andreoli/Getty Images)

– Se há momento para cometer essa loucura, é agora – afirmou Toni Freixa ao canal de televisão catalão “Betevé”.

Publicidade

Se o assunto é falado no Barcelona, ganharia grande resistência por parte do Real Madrid. Isso porque o clube merengue não recebeu muito feliz as informações de que o empresário de Cristiano Ronaldo teria oferecido o craque a Barça e ao Atlético de Madrid na última janela.

MAIS! Pogba quer ganhar mais do que CR7 no United

O Manchester United pagou para a Juventus 15 milhões de euros (quase R$ 100 milhões) pela contratação de Cristiano Ronaldo. O craque português já fez nove gols em 12 jogos com a camisa dos Diabos Vermelhos. Mas o time faz campanha irregular na Premier League, onde ocupa a sexta posição, e ainda não conseguiu fazer grandes exibições na Champions League. Assim abre brecha para especulações. Mas não há nada de concreto.

Relacionadas

Insigne Napoli

Comentários