O Real Madrid desenha um plano de renovação e deseja ter um supertime na próxima temporada. A ideia, além de renovar a equipe, é um impulsionar o clube para aproveitar o novo Santiago Bernabéu, que passa por reformas. Sendo assim, a estratégia será buscar nomes de peso: quatro galácticos estão no radar. Mbappé, Haaland, Lewandowski e Pogba vão ter um acompanhamento especial, segundo o “As”.
O jornal explica que não significa que o Real Madrid vai buscar contratar os quatro de uma vez. O objetivo é manter um canal aberto com os representantes dos craques para avançar no momento certo.
Mbappé é o sonho de consumo e por quem o Real Madrid, inclusive, tentou antecipar a chegada. Entretanto, o PSG fechou a porta e recusou oferta de 200 milhões de euros (R$ 1,2 bilhão). O clube merengue já faz as contas de quanto oferecer ao astro francês, cujo contrato termina em 2022.
Relacionadas
Haaland é o segundo principal alvo do clube merengue. O Real Madrid já conversou com Borussia Dortmund sobre o centroavante. Ele deve movimentar a janela de 2022. O PSG pode vir a ser um grande rival do Real pelo norueguês.
Borussia Dortmund pode devolver Reinier ao Real Madrid em janeiro
Lewandowski seria a carta na manga do Real Madrid. Caso não seja possível contratar Haaland, o artilheiro do Bayern de Munique vai ganhar força. A imprensa alemã vem apontando o desejo do craque de buscar novos ares.
Emprestado pelo Barcelona, Pjanic ataca Koeman e vê falta de respeito
Pogba completa a “lista especial” do Real Madrid. O perfil midiático casa bem com os planos galácticos do clube. O Real já buscou a contratação dele em duas ocasiões. O astro francês tem contrato com Manchester United até 2022.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Lewandowski cita frustração com Bola de Ouro em 2020
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
Comentar