Publicidade

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, não desiste da possibilidade de contar com o artilheiro norueguês Erling Haaland, hoje no Borussia Dortmund. Para contar com o jogador os merengues estão dispostos a negociar sete atletas e arrecadar 175 milhões de euros (mais de R$ 1,1 bilhão) para investir no atleta do clube alemão.

Bale Tottenham

Bale atua pelo Tottenham. Mas quer voltar ao Real Madrid (Foto: Getty Images)

Na lista de jogadores que o Real Madrid quer vender para arrecadar o dinheiro tem dois nomes atuando no Arsenal. São eles os meias Dani Ceballos, espanhol de 24 anos, e Martin Odegaard, de norueguês de 22 anos.

LEIA MAIS! Barcelona enfrenta uma encruzilhada de R$ 700 milhões com Dembélé

Publicidade

o atacante sérvio Luka Jovic, de 23 anos, que defende o Eintracht Frankfurt, também é visto como um jogador de mercado no Real Madrid. Assim como o atacante japonês Takefusa Kubo, de 19 anos, emprestado ao Getafe.

Reinier pode ser envolvido

Reinier Borussia Dortmund

Reinier tem tido poucas chances no Borussia Dortmund (Foto: Lars Baron/Getty Images)

Na negociação com o Borussia Dortmund o Real Madrid também incluiria o meia brasileiro Reinier, de 19 anos, que está cedido por empréstimo ao clube alemão. O ex-flamenguista poderia assim permanecer no time alemão.

LEIA MAIS! Laporta já tem plano para Messi, que pode renovar antes da janela abrir

Publicidade

Mas a maior dificuldade do Real Madrid será tentar negociar o o atacante galês Gareth Bale, de 31 anos, que está emprestado no Tottenham. O jogador já manifestou o interesse em retornar ao clube merengue e sinaliza que vai dificultar qualquer negociação.

LEIA MAIS! Jogo grande pela frente! Relembre atuações decisivas de Neymar na Champions League

Além de Haaland o Real Madrid também pretende contar com o atacante francês Mbappé, hoje no PSG. Assim a venda dos sete jogadores se torna cada vez mais importante pelos lados do Santiago Bernabéu.