Publicidade

O novo presidente do Barcelona, Joan Laporta, tem um plano ambicioso para reter Messi no clube. Praticamente com o contrato vencido, o craque argentino pode sair de graça na próxima janela de transferências. Para evitar essa “tragédia”, ele pretende fazer uma proposta irrecusável ao jogador, que por sua vez já disse que “dinheiro não seria problema”. Messi quer um projeto.

Laporta tem um plano para Messi, mas terá ainda que ouvir o jogador  (Foto: Imago)

Pois de acordo com o diário AS, da Espanha, a ideia é ligar definitivamente a marca Messi ao Barcelona. Assim, Laporta pretende apresentar ao jogador um contrato vitalício que “amarre” o jogador ao clube. Ao mesmo tempo, ele espera lançar o Barcelona na corrida pela Champions League, que lhe foge desde 2015.

Conforme o AS, o jogador argentino teve tempo para pensar e “oxigenar” a cabeça na pausa para as seleções. No entanto, ele ficou em Barcelona, uma vez que os jogos da qualificação sul-americana foram adiados. Assim, Messi talvez nem espere pela presença de seu pai empresário para se decidir. A renovação pode sair antes do fim da temporada.

Leia também

Publicidade

Mbappé quer ser melhor que Messi e Cristiano Ronaldo. E já tem um “truque” para isso

Barcelona está numa encruzilhada de R$ 700 milhões por Dembélé