Futebol Internacional

O ‘truque’ de Mbappé para ser melhor do que Messi e Cristiano Ronaldo

Olha a marra! Mbappé comemora mais um gol contra o Barcelona (Foto: Imago)

A motivação é um aspecto importante no concorrido mundo do futebol. Craque do PSG, Mbappé contou como trabalha este aspecto e tem uma maneira de “superar” Messi e Cristiano Ronaldo.

Mbappé

Mbappé destaca motivação para brilhar em campo (Foto: Imago)

“Sempre que entro campo digo a mim mesmo que sou o melhor, até quando enfrentei o Messi e o Ronaldo. Eles são jogadores superiores a mim, fizeram muito mais que eu, mas na minha cabeça eu sou melhor que eles. Assim, não me coloco limites e tento simplesmente dar o meu melhor. Não estou à espera que as pessoas percebam, porque muitas vezes parece existir um preconceito relacionado com o ego”, declarou Mbappé, à “RMC Sport”.

LEIA MAIS! O fator que pode tirar Haaland do Borussia Dortmund na próxima temporada

Mbappé se aprofundou sobre a questão do ego e mostrou como vê o assunto. Para ele, é uma forma de ajudar no crescimento profissional.

LEIA MAIS! Barcelona amplia o leque de opções e coloca Harry Kane na mira

“Para as pessoas, ego é simplesmente não deixar um companheiro bater um pênalti, ter salário maior do que um jogador da equipe adversária. Não é só isso. Também é a preparação. É algo pessoal, de superar a si mesmo. Vai muito além desta coisa superficial de dizer ‘eu, eu, eu, eu'”, acrescentou.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *