Publicidade

O Real Madrid move as peças por Mbappé e parte para a pressão. Segundo “The Times”, o clube merengue avisou ao astro francês que a oferta para ele ir para a Espanha tem prazo de validade. O “As” entende a “jogada” como uma forma de reagir ao esforço do PSG para manter o craque, que está em fim de contrato.

O Paris Saint-Germain não joga a toalha e está disposto a quebrar a banca para manter Mbappé. Além disso, aceita fazer um novo contrato mais curto, de dois anos de duração.

Real Madrid Mbappé Real Madrid quer resolver a ‘novela’ Mbappé o quanto antes | Foto: LOIC VENANCE/AFP via Getty Images

O Real Madrid, então, “responde”. Segundo “Times”, o clube merengue passou a Mbappé que, caso ele decida não vestir merengue a partir da próxima temporada, o sonho do astro de um dia defender o Real ficará inviável.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Mbappé PSG

Publicidade

Mbappé é o principal alvo do Real Madrid. Entretanto, o clube merengue quer resolver a situação o quanto antes e evitar uma novela ainda maior. A situação se arrasta. O craque diz que ainda não se decidiu sobre o futuro.

Mais mata-mata: o que reserva a semana de Champions League

O Real Madrid chegou a oferecer um caminhão de dinheiro para o PSG em agosto. Contudo, o clube francês não aceitou. O Real, assim, passou a esperar o término do contrato. Agora, quer uma definição.

Comentários