Futebol Internacional

Real Madrid preocupado com vida noturna de Mbappé

Mbappé PSG
Real Madrid marca Mbappé bem de perto | Foto: Michael Regan/Getty Images

Kylian Mbappé será o galáctico da vez que o Real Madrid vai buscar viabilizar em 2024. O astro francês será a prioridade do clube merengue no mercado da bola. Contudo, um ponto tem chamado atenção da diretoria.

Segundo o “Sport”, o Real Madrid ficou preocupado com as notícias de que Mbappé se tornou o “líder da noite de Paris”. O receio é a vida noturna “ganhar” o craque e atrapalhar o rendimento em campo.

Ainda segundo a publicação, o clube merengue entende que o atacante começou a temporada desmotivado, fruto da “guerra” travada com o PSG. Contudo, o Real espera que ele recupera a ambição de brilhar.

A temporada de Mbappé começou atribulada. Depois de notificar o PSG que não renovaria o contrato até 2025, o astro foi afastado do elenco e passou a treinar em separado. Levou um tempo até a bandeira branca aparecer.

O craque foi reintegrado e virou opção de Luis Enrique. Os números, no geral, são positivos – oito gols em nove jogos. Contudo, além de viver uma seca de gols de quatro jogos, as atuações têm sido discretas.

Mbappé PSG Real Madrid

Real Madrid de olho no comportamento de Mbappé | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

Real Madrid mira galáctico

Kylian Mbappé é um velho desejo do Real Madrid. Entretanto, o clube merengue se frustrou com ele duas vezes. Na primeira, quando optou sair do Monaco e ir para o PSG, em 2017. Depois, quando renovou com o Paris Saint-Germain e driblou os espanhóis no ano passado.

A sinalização de Mbappé de rejeitar a cláusula de ampliação de contrato até 2025 indica o desejo de sair no próximo ano. O Real pretende tentar mais uma vez. Se não der certo, a diretoria avalia buscar um outro galáctico para o ataque.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *