Futebol Internacional

Os planos do Real Madrid por novo galáctico em 2024

Mbappé PSG
Mbappé é o 'galáctico' favorito do Real Madrid para 2024 | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

O Real Madrid está decidido a ter um novo galáctico em 2024. Segundo o “As”, o objetivo número 1 para o posto é Kylian Mbappé. Contudo, o clube merengue já se frustrou anteriormente. Assim, tem dois craques “na manga”: Erling Haaland e Victor Osimhen.

Caso, mais uma vez, leve um “drible” de Mbappé, o foco do Real Madrid será contratar um homem-gol. Haaland e Osimhen, então, fazem parte da lista de desejos do clube merengue.

O Real tentou contratar Mbappé anteriormente duas vezes. Na primeira, quando ele brilhava pelo Monaco, ele optou em ir para o PSG. Em 2022, quando o contrato terminava com o Paris Saint-Germain e tudo indicava que ele iria para a Espanha, ele deu um “drible” e ficou em Paris.

A terceira investida merengue por Mbappé deve ser em breve. O astro tem contrato com o PSG até 2024 e viveu momentos de tensão por não querer ampliar o vínculo por mais um ano.

Real Madrid mira galáctico

Segundo o “As”, o planejamento merengue é buscar novamente viabilizar o sonho de ter Mbappé. Caso não seja possível, a missão será contratar um 9 de peso, posto vago desde a saída de Karim Benzema para o Al Ittihad, na última janela.

Assim, o Real acompanha a “treta” entre Osimhen e Napoli. O craque não gostou nada de uma postagem que o clube fez em uma rede social. A tensão diminuiu nos últimos dias, mas o contexto pode pesar para uma saída.

Victor Osimhen Napoli Real Madrid

Osimhen está no radar merengue | Foto: Maurizio Lagana/Getty Images

Ainda de acordo com a publicação espanhola, Osimhem tem acordo com o Napoli para renovar o contrato até 2027, mas até agora não colocou no papel. Assim, o vínculo até 2025 continua vigorando, o que pode abrir uma brecha para o Real tentar algo no próximo ano.

Por mais que o Napoli seja “osso duro” de roer no mercado da bola, Osimhen é menos “difícil” de contratar, especialmente pelo desgaste criado pelo clube, em relação a Haaland, homem-gol do Manchester City.

Haaland Manchester City

Haaland é outro alvo do Real Madrid | Foto: DARREN STAPLES/AFP via Getty Images

O Real Madrid se prepara para buscar mais um galáctico para o elenco.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *