Futebol Internacional

Mbappé vira ‘líder da noite’ no PSG

Mbappé PSG
Mbappé lida com críticas na França | Foto: Michael Regan/Getty Images

O começo de temporada do PSG é turbulento. Centro das atenções, Kylian Mbappé lida com críticas e agora é questionado pelo comportamento fora de campo. Segundo “RMC Sport”, o craque francês está com uma vida agitada fora das quatro linhas.

A informação aponta que Mbappé está virando um “líder das maiores festas” de Paris. Além do questionamento à vida privada do astro, tem uma crítica ao papel de liderança que ele poderia exercer no PSG.

Existe a expectativa de que o craque possa ser a referência do Paris Saint-Germain. Não apenas tecnicamente, como também no quesito liderança. Contudo, na eleição interna para o posto de capitão, ele não teve muito apoio e recebeu apenas um voto.

Mbappé tem lidado com críticas pelo desempenho em campo. Nos dois últimos jogos, teve atuação discreta. O PSG empatou, fora de casa, com o Clermont, pelo Campeonato Francês, e foi goleado, também fora de casa, pelo Newcastle, pela Champions League.

Mbappé e PSG oscilam

O Paris Saint-Germain ainda não deslanchou na temporada. A goleada de 4 a 1 imposta pelo Newcastle aumentou o tom das críticas. Até aqui, o time de Luis Enrique venceu quatro jogos, empatou três e perdeu dois.

Mbappé PSG

Mbappé é o centro das atenções no PSG | Foto: Michael Regan/Getty Images

O PSG está na quinta colocação do Campeonato Francês, a dois pontos do líder Monaco. Neste domingo, o Paris Saint-Germain visita o Rennes, às 15h45.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *