Kylian Mbappé será o galáctico da vez que o Real Madrid vai buscar viabilizar em 2024. O astro francês será a prioridade do clube merengue no mercado da bola. Contudo, um ponto tem chamado atenção da diretoria.
Segundo o “Sport”, o Real Madrid ficou preocupado com as notícias de que Mbappé se tornou o “líder da noite de Paris”. O receio é a vida noturna “ganhar” o craque e atrapalhar o rendimento em campo.
Ainda segundo a publicação, o clube merengue entende que o atacante começou a temporada desmotivado, fruto da “guerra” travada com o PSG. Contudo, o Real espera que ele recupera a ambição de brilhar.
A temporada de Mbappé começou atribulada. Depois de notificar o PSG que não renovaria o contrato até 2025, o astro foi afastado do elenco e passou a treinar em separado. Levou um tempo até a bandeira branca aparecer.
O craque foi reintegrado e virou opção de Luis Enrique. Os números, no geral, são positivos – oito gols em nove jogos. Contudo, além de viver uma seca de gols de quatro jogos, as atuações têm sido discretas.

Real Madrid de olho no comportamento de Mbappé | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images
Real Madrid mira galáctico
Kylian Mbappé é um velho desejo do Real Madrid. Entretanto, o clube merengue se frustrou com ele duas vezes. Na primeira, quando optou sair do Monaco e ir para o PSG, em 2017. Depois, quando renovou com o Paris Saint-Germain e driblou os espanhóis no ano passado.
A sinalização de Mbappé de rejeitar a cláusula de ampliação de contrato até 2025 indica o desejo de sair no próximo ano. O Real pretende tentar mais uma vez. Se não der certo, a diretoria avalia buscar um outro galáctico para o ataque.
Você Também pode gostar
- Real Madrid x Valencia: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Arsenal, Chelsea e PSG querem contratar Endrick, diz jornal
- Real Madrid entra na briga por zagueiro destaque da Premier League
- Endrick, sobre não ser titular no Real: ‘Eles são os melhores do mundo. Não sou ninguém’
- Presidente do Real Madrid fica encantado por atacante da Real Sociedad
- Rooney apoia interesse de Alexander-Arnold em trocar Liverpool pelo Real Madrid
Comentar