Publicidade

O último capítulo de mais um duelo entre Real Madrid e PSG no mercado da bola está próximo. Segundo o “Marca”, a decisão sobre o futuro de Aurélien Tchouaméni vai ser tomada neste fim de semana.

O Real Madrid viu o PSG “apelar”. O clube francês acenou com uma oferta de 100 milhões de euros (R$ 513,6 milhões) pelo meia do Monaco. O clube merengue bate o pé e não vai chegar a estes números.

Aurélien Tchouaméni PSG Real Madrid Quem vai levar Tchouaméni? | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

O Monaco sorriu com a proposta do PSG. É mais do imaginava receber por Tchouaméni. Contudo, a preferência do meia, de 22 anos, é pelo Real Madrid. Assim, o clube francês precisa de habilidade para bater o martelo.

Relacionadas

Gnabry
Xavi Barcelona
Depay Barcelona
Lukaku Tuchel Chelsea

Publicidade

O Real aposta justamente na vontade de Tchouaméni e está otimista. Entretanto, já sofreu um duro golpe recente com Kylian Mbappé, que optou por continuar no PSG.

Cristiano Ronaldo sinaliza futuro e põe fé no Manchester United

Tchouaméni se consolidou como um dos principais nomes do Monaco. Mbappé entrou em cena na tentativa de levá-lo ao PSG. Pelo lado merengue, o técnico Carlo Ancelotti entrou no circuito e conversou com o meia. O destino do jogador será conhecido em breve.

Comentários