É melhor o Arsenal procurar outra opção, porque o Real Madrid não pretende liberar Luka Jovic. Segundo o “Marca”, o clube merengue fechou a porta para a saída do centroavante sérvio nesta janela de transferências.
O Arsenal pensa em Jovic justamente pela dificuldade em contratar outros nomes, como Dusan Vlahovic, da Fiorentina, e Alexsander Isak, da Real Sociedad. O clube inglês considerava o centroavante merengue acessível. Entretanto, não é bem assim.
A lesão de Benzema ligou o sinal de alerta no Real Madrid. Por mais que não seja grave, o clube merengue vai ficar atento ao craque francês. É aí que entra Jovic.
Relacionadas
O centroavante sérvio é considerado a segunda opção do time, à frente de Mariano Díaz, atualmente, lesionado. Desta forma, o Real Madrid pretende segurar Jovic nesta janela. Pode ser um nome no mercado da bola na metade do ano.
MAIS! Juventus arma o bote e se aproxima de sensação do futebol italiano
O Real abriu os cofres para contratar Jovic em 2019. O clube merengue pagou 63 milhões de euros (R$ 386,8 milhões, na cotação atual) ao Frankfurt. Entretanto, o sérvio ainda não rendeu o esperado. Inclusive, na última temporada, foi cedido ao Frankfurt.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar