Publicidade

Nome em alta no Barcelona e valorizado no mercado da bola, Ronald Araújo tem contrato até 2023. A prioridade do Barça é a de renovar o vínculo do zagueiro uruguaio. Entretanto, a missão pode não ser tão fácil assim. Segundo o “Marca”, o defensor rejeitou a primeira tentativa.

O Barcelona se reuniu com empresário de Ronald Araújo na semana passada e apresentou uma oferta de renovação. A proposta foi recusada. As partes voltarão a conversar.

Ronald Araújo Barcelona Ronald Araújo está em alta no Barcelona | Foto: PAU BARRENA/AFP via Getty Images

Ronald Araújo se consolidou no Barcelona e é visto como o futuro do clube na zaga. Por isso, o Barça deseja ampliar logo o vínculo do atleta, até para não ficar pressionado. É que tem gigantes de olho.

Relacionadas

Vlahovic
Luka Jovic Real Madrid
Arthur Cabral

Publicidade

O Chelsea e o Manchester United acompanham atentamente o caso. São dois clubes interessados em Ronald Araújo, de 22 anos. O zagueiro uruguaio também apareceu nos planos do Real Madrid.

MAIS! Protagonista do mercado, Aston Villa mira meia da Juventus

Revelado pelo Boston River, do Uruguai, Ronald Araújo chegou ao Barcelona na temporada 2018/2019, para o time B. As primeiras chances no time principal foram na temporada seguinte. Na última, ele ganhou mais espaço. Agora, é uma peça importante do time.

Comentários