Publicidade

Anthony Martial cruzou a porta de saída e deixou o Manchester United – foi emprestado ao Sevilla. O atacante francês pode não ser o único a se despedir. A lista pode aumentar.

Segundo “Mirror”, mais cinco jogadores podem deixar o Manchester United na reta final da janela. A exemplo de Martial, são jogadores com pouco espaço no time. Assim, uma mudança de ares é bem-vinda.

van de Beek Manchester United van de Beek tem pouco espaço no Manchester United | Foto: Jan Kruger/Getty Images

Lingard, Eric Bailly (ou Phil Jones), Juan Mata, Donny van de Beek e Amad Diallo são jogadores que podem deixar o Manchester United agora em janeiro. A reta final da janela promete ser agitada.

Relacionadas

Martial Sevilla
Luka Jovic Real Madrid
Endrick Palmeiras

Publicidade

Aos 24 anos, van de Beek ainda não conseguiu emplacar no Manchester United. Em ano de Copa do Mundo, ele quer ter mais oportunidades de jogar. É um nome com mercado. Lingard, em reta final de contrato, tem interessados na Premier League.

MAIS! Atlético de Madrid pensa em substituto para Suárez e define alvo

O experiente Juan Mata, de 33 anos, pode antecipar o adeus. Ele soma apenas 152 minutos nesta temporada. O contrato dele acaba em julho. O United não pretende renovar.

Publicidade

MAIS! Gigantes de olho: Barcelona pode viver drama com destaque do time

O nome do zagueiro Eric Bailly já foi apontado no Milan. Ele entrou em campo apenas sete vezes na temporada. Phil Jones é outro defensor sem espaço. Já Diallo, de 19 anos, pode ser emprestado para ganhar mais oportunidades.

Comentários