Publicidade

A Juventus arma o bote em busca de um novo homem-gol: Dusan Vlahovoc. Segundo “Sport Italia”, a Juve costura um acordo com a Fiorentina por 67 milhões de euros (R$ 417,4 milhões), mais variáveis.

O centroavante sérvio é um desejo antigo da Juventus – nos planos desde a última janela de transferências. Na ocasião, entretanto, a Fiorentina fez jogo duro e resistiu às investidas pelo jogador.

Vlahovic Juventus Vlahovic pode trocar a Fiorentina pela Juventus | Foto: Francesco Pecoraro/Getty Images

Vlahovic é sensação do futebol italiano e um dos nomes mais cobiçados do mercado da bola. O desejo dele é pela Juventus, segundo a imprensa italiana. E com vontade de mudança imediata.

Relacionadas

Mbappé PSG
Tagliafico

Publicidade

A Juve, assim, pode garantir o “centroavante da moda” do futebol italiano. Vlahovic marcou 21 gols em 40 jogos na última temporada. Na atual, tem 20 gols em 24 partidas.

MAIS! Protagonista do mercado, Aston Villa mira meia da Juventus

A ideia da Fiorentina era vender Vlahovic apenas na próxima janela. Entretanto, até pela vontade do jogador, caminha para mudança de planos. O centroavante tem contrato até 2023 e não pretende renovar. Assim, será negociado para não sair de graça no próximo ano.

Comentários