Os finalistas Real Madrid e Liverpool dominaram o time da temporada da Champions League, eleito pelo painel de observadores técnicos da Uefa. Na seleção, houve empate, com quatro jogadores do clube merengue e quatro dos ingleses.
Chelsea, Manchester City e PSG emplacaram “intrusos” no time da temporada da Champions League. O futebol brasileiro conta com dois representantes: Fabinho e Vinicius Júnior.

O time da temporada da Champions League | Foto: Champions League / Divulgação
O trio de ataque do time da temporada poderia ser realidade no Real Madrid. Contudo, Mbappé rejeitou a oferta merengue e optou por continuar no PSG. Ele é um dos três “forasteiros” da seleção.
Relacionadas
No meio de campo, Kevin De Bruyne se juntou a Modric e a Fabinho. A linha de zaga conta com um futuro jogador do Real Madrid: Antonio Rüdiger. Em fim de contrato com o Chelsea, ele está acertado com o clube merengue.
Jadon Sancho revela reação estranha ao saber que jogaria com Cristiano Ronaldo
O time da temporada da Champions foi o seguinte: Courtois (Real Madrid); Alexander-Arnold (Liverpool), Rüdiger (Chelsea), Van Dijk (Liverpool) e Robertson (Liverpool); Fabinho (Liverpool), Modric (Real Madrid) e De Bruyne (Manchester City); Vinicius Júnior (Real Madrid), Mbappé (PSG) e Benzema (Real Madrid).
Você Também pode gostar
- Destaque na Champions, Donnarumma diz que saída de Mbappé uniu o PSG
- Lautaro atua no sacrifício contra o Barcelona e decide: ‘Não conseguia levantar a perna’
- Raphinha, do Barcelona, vira artilheiro e iguala recorde de Cristiano Ronaldo na Champions
- PSG x Arsenal: onde assistir ao vivo com imagens à semifinal da Champions
- Inter de Milão x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens à semifinal da Champions
- Barcelona x Inter de Milão: onde assistir ao vivo com imagens
Comentar