Os dois gols de Haaland contra o Brugge, pela Liga Europa, colocaram Haaland de volta ao cenário do mercado da bola. Principalmente para o Real Madrid. A cada dia que passa, nas instalações do Bernabéu, há uma convicção maior de que o norueguês é o sucessor de Lewandowski na cena internacional. No entanto, o nome do jogador seria prioridade, mas não para a próxima janela de transferências.
Em 2021 o nome forte continua sendo Mbappé. Entretanto, há ainda Camavinga, se houver possibilidade. Portanto, seguindo a fila, Haaland é um projeto do Real Madrid para 2022. O norueguês de 20 anos marcou 10 gols em 10 jogos nesta temporada. Os 29 gols que marcou em 27 jogos pelo Salzburgo, na Áustria, não foram mero acaso. Ele tem 26 gols em 28 jogos desde que chegou ao Borussia Dortmund.
O Real Madrid sabe que está muito bem posicionado na briga por Haaland, mas também sabe que a concorrência é pesada. A começar pelo Manchester United. Entretanto, conforme noticiou o AS, da Espanha, o Bayern já fez consulta sobre o jogador. O clube alemão vê Haaland como um sucesso para Lewandowski. Chegou a circular inclusive que há uma acerto no qual o jogador deixaria o Borussia por 75 milhões de euros em 2022, algo em torno de R$ 492 milhões.
Leia também
Portugal se espalha e domina o cenário do futebol na Europa
Liverpool quer blindar Diogo Joga de comparações com Cristiano Ronaldo
O CEO do Borussia, Hans Joaquin, desmentiu tal notícia em declaração ao Bild, da Alemanha. Mas o mercado da bola tem suas “variáveis”. O que existe, segundo fontes que participaram diretamente das negociações entre Haaland e Borussia, é um pacto verbal entre seu agente, Mino Raiola, o próprio Borussia. O intuito seria o único de facilitar a partida do jogador em 2022. Mas não há um preço fixo para isso.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Kroos não descarta retorno ao Real Madrid
- Sergio Ramos cava retorno, mas Real Madrid diz não
Comentar