O Real Madrid trabalha incansavelmente no garimpo de jovens craques no mercado da bola. Segundo o “As”, o clube merengue está de olho em um jovem “gigante” centroavante. Trata-se de Carlos Espi, de apenas 18 anos.
O atacante é uma promessa do Levante, da Segunda Divisão do futebol espanhol. Em fevereiro, ele estreou pelo time principal. Além disso, faz parte da seleção sub-19 da Espanha.
Carlos tem 1,94m e vem se desenvolvendo cada vez mais fisicamente. Ele faz trabalho individual com um preparador físico. O faro de gols também chama atenção. Assim, o Real Madrid cresce os olhos para cima dele.
A estratégia do Real Madrid
O clube merengue, nos últimos anos, vem se especializando em atacar o mercado da bola em busca de jovens talentos. Vinicius Júnior e Rodrygo, por exemplo, são casos de sucesso.
A diretoria desenvolve a política de buscar jovens em ascensão também na Europa, como Tchouaméni e Camavinga. Assim, tem jogadores para o presente e para o futuro.
Além de Carlos Espi, o Real acompanha de perto um jovem talento do River Plate. Franco Mastantuono, de apenas 16 anos, é uma joia e está no radar. A multa rescisória dele é de 45 milhões de euros (R$ 245,5 milhões).
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar