A zaga do Real Madrid vai ganhar mais um nome de peso na próxima temporada. O clube espanhol acertou a contratação de Antonio Rüdiger, segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola.
O Real Madrid vai aguardar o fim da temporada – está na final da Champions League, contra o Liverpool -, para anunciar a contratação de Rüdiger. O contrato do zagueiro alemão, de 29 anos, será até 2026.

Rüdiger está a caminho do Real Madrid | Foto: David Ramos/Getty Images
O clube merengue, assim, aproveita uma oportunidade de mercado. É que Rüdiger está em fim de vínculo com o Chelsea. Desta forma, a contratação não envolve custos de transferências entre clubes.
Relacionadas
Rüdiger é um pedido do técnico Carlo Ancelotti. Com o zagueiro alemão, ele vai ter mais um defensor de ponta. O Real Madrid já conta com Militão, Alaba e Nacho Fernández. Ancelotti vai ter mais uma opção confiável e pode até aproveitar Alaba mais vezes na lateral esquerda.
Arsenal quer aproveitar Haaland no City para levar Gabriel Jesus
Após cinco temporadas pelo Chelsea, do qual se tornou peça de destaque, Rüdiger se prepara para o novo desafio na carreira: ele vai vestir merengue.
Você Também pode gostar
- Vale o título! Onde assistir Barcelona x Real Madrid pela La Liga hoje
- Tensão no vestiário faz Mourinho se aproximar do Real Madrid para próxima temporada
- Brigas e lesões! Valverde sofre traumatismo, e Real Madrid tem sete desfalques contra o Barça
- ‘Inaceitável’! Real Madrid toma decisão drástica sobre Valverde e Tchouaméni
- Virou UFC? Real Madrid tem mais um caso de briga em treino, e Valverde para no hospital
- Ex-Miss Bumbum diz ter caído em golpe com camisa “autografada” por Vini Jr. e relata prejuízo de R$ 12 mil



Comentar