Publicidade

A viagem de Mbappé a Madri provocou euforia no mercado da bola. Contudo, foi apenas um dia de lazer do craque. O Real Madrid continua confiante em contratar Mbappé, mas ainda tem assuntos pendentes.

Segundo o “As”, o Real Madrid ainda precisa resolver a questão dos direitos de imagem. Mbappé vem lutando para ter controle total sobre o quesito, como as obrigações publicitárias e também o valor que este item gera.

Mbappé PSG Real Madrid Real Madrid confia em tirar Mbappé do PSG | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

O Real Madrid trata este ponto com muito cuidado, enquanto o PSG está disposto a atender os desejos de Mbappé. A reunião merengue com a mãe do astro, Fayza Lamari, deve tratar do assunto. O encontro está previsto para esta semana.

Relacionadas

Mbappé
Lewandowski

Publicidade

A confiança do Real Madrid em contratar Mbappé continua alta. Segundo o “As”, a parte econômica (salário e luvas) está ajustada entre as partes. O clube merengue, entretanto, aguarda nova investida do PSG.

Juventus vai tentar tirar xerife de rival

O Real Madrid sabe que o Paris Saint-Germain não vai dar o braço a torcer facilmente. Além de melhorar a oferta financeira, na casa dos 200 milhões de euros (R$ 1 bilhão), o PSG quer apresentar um robusto projeto esportivo para convencer Mbappé.

Publicidade

Eliminação do City não altera chances de Guardiola na Seleção Brasileira

A novela vai chegando à reta final. Mbappé ainda deve demorar mais um tempo para anunciar a decisão. Ele pretende finalizar a temporada com o PSG, ir para a seleção francesa e só depois comunicar qual clube vai defender.

Comentários