Publicidade

Erling Haaland pode impactar o destino de um atacante brasileiro. Segundo “The Sun”, o Arsenal pode aproveitar a contratação do norueguês pelo rival Manchester City para contratar Gabriel Jesus.

Com a chegada de Haaland, o Manchester City pode optar pela venda de Jesus. O atacante brasileiro tem contrato até 2023. Assim, é mais um motivo para ser negociado na próxima janela de transferências.

Arsenal Gabriel Jesus Arsenal arma o bote por Gabriel Jesus (Foto: Uefa)

A imprensa inglesa noticia o interesse do Arsenal em Gabriel Jesus há algum tempo. O técnico Mikel Arteta quer reforçar o ataque. O nome do brasileiro agrada em cheio. O clube, inclusive, já fez contatos com Jesus.

Relacionadas

Haaland
Mbappé
Philippe Coutinho Aston Villa

Publicidade

Gabriel Jesus chegou ao Manchester City em 2017, após se destacar pelo Palmeiras. O brasileiro tem uma sólida trajetória pelo clube inglês, seja como titular, seja como peça importante do elenco.

PSG arma o bote por craque do Milan

O brasileiro não é o único nome que o Arsenal está de olho no rival. Raheem Sterling também está na mira. É mais um nome com contrato até 2023. O futuro dele está no ar. Sterling aguarda o fim da temporada para refletir sobre a carreira.

Comentários