Publicidade

O Real Madrid caminha para dar mais um bote no mercado da bola e conseguir um nome importante para o meio de campo. Segundo o “As”, o clube merengue avançou nas negociações com Monaco por Aurélien Tchouaméni, meia de 22 anos.

Segundo a publicação, as conversas entre os clubes são fluidas, com avanços nas últimas semanas. Agora, o Real Madrid busca um acordo quanto ao valor a pagar ao Monaco.

Aurélien Tchouaméni Real Madrid Real Madrid avança por Tchouaméni | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

A operação pode custar 65 milhões de euros (R$ 330,7 milhões) ao clube merengue. Tchouaméni é um nome valorizado, que já figura na seleção da França. O meia deseja ir para o Real, acrescenta o “As”.

Relacionadas

Mbappé PSG
Paquetá
Guardiola

Publicidade

Na mira do Real Madrid há algum tempo, Tchouaméni é uma realidade do Monaco. O clube merengue considera uma peça fundamental para o futuro do meio de campo e uma espécie de transição.

Três gigantes na briga: Rüdiger vai decidir destino neste mês

Casemiro, Toni Kroos e Modric comandam o meio de campo do Real Madrid há anos. O clube merengue já pensa em uma passagem de bastão natural. O brasileiro tem 30 anos. O Real considera que ele não tem um substituto à altura. Pode ser Tchouaméni.

Publicidade

Barcelona faz nova investida por Haaland, mas é considerado ‘azarão’

Toni Kroos, de 32 anos, tem contrato com o Real até 2023, enquanto Modric, de 36 anos, vai renovar até o fim da próxima temporada. Valverde, de 23 anos, e Camavinga, de 19 anos, são o futuro merengue para estas posições.

Comentários