Publicidade

Com a eliminação do Chelsea na Champions League, Antonio Rüdiger, agora, vai decidir o próximo passo na carreira. O zagueiro alemão é um protagonista do mercado da bola. Três clubes estão na briga por ele.

Manchester United, Tottenham e o PSG são os mais cotados nesta corrida por Rüdiger. Ele deve tomar a decisão ainda em abril. Quem vai levar o zagueiro alemão, de 29 anos?

Rüdiger Chelsea Rüdiger é um nome cobiçado no mercado da bola | Foto: Imago Images

Pela pretensão salarial de Rüdiger, o Barcelona, no momento, está fora da briga. O nome do zagueiro também perdeu força no Real Madrid, outro clube que cresceu os olhos para cima do defensor do Chelsea.

Relacionadas

Haaland
Paquetá
Guardiola

Publicidade

O Manchester United já fez proposta, enquanto o zagueiro se reuniu com Antonio Conte, técnico do Tottenham. O PSG considera o defensor uma excelente oportunidade de mercado.

Luto no futebol: Freddy Rincón morre aos 55 anos

Rüdiger é peça-chave do Chelsea. O zagueiro gostaria de uma robusta valorização financeira para renovar contrato. Agora, com as punições ao russo Roman Abramovich, como não contratar e renovar vínculos, o clube inglês se aproxima de perder o zagueiro.

Comentários