Luka Jovic vai trocar o Real Madrid pela Fiorentina. O clube merengue, assim, abre mão de um atacante que, em 2019, contratou por 63 milhões de euros (R$ 348,1 milhões, na cotação atual).
Segundo o “As”, da Espanha, Jovic vai para a Fiorentina de graça. O Real Madrid ainda vai pagar parte do salário que o atacante sérvio teria a receber em mais três anos de contrato.
No acordo com a Fiorentina, o Real Madrid vai ter direito a 50% do valor de uma futura venda de Jovic. De imediato, a economia merengue é com parte do salário que não vai precisar pagar ao atacante.
Relacionadas
O modelo do negócio surpreendeu. A expectativa era por um empréstimo, com opção de compra. Entretanto, o Real Madrid concordou em liberar Jovic de graça, ficando com metade de uma possível venda.
Bayern de Munique entra em cena por xerife da Juventus
O atacante sérvio, de 24 anos, não estava nos planos de Carlo Ancelotti. A trajetória de Jovic no Real foi decepcionante. Contratado em 2019 após se destacar pelo Eintracht Frankfurt, ele não rendeu o esperado na Espanha.
Milan se aproxima de acordo com promessa do futebol belga
Na temporada 2019/2020, Jovic fez dois gols e deu duas assistências em 27 jogos. Ele, então, foi emprestado ao Frankfurt. Retornou ao Real na última temporada, na qual fez um gol e distribuiu três assistências em 19 jogos. Agora, vai buscar reencontrar o bom futebol na Fiorentina.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar