Publicidade

Cristiano Ronaldo não se apresentou novamente ao Manchester United. O craque português não apareceu no clube nesta terça-feira. Na segunda, ele alegou problemas familiares para justificar a ausência.

Segundo “Sky Sports”, o Manchester United começa a se preocupar com a ausência de Cristiano Ronaldo. Uma razão é a viagem, na sexta-feira, do elenco para a Austrália e para a Tailândia para continuar a pré-temporada e disputar amistosos.

Cristiano Ronaldo Manchester United Cristiano Ronaldo tem futuro incerto | Foto: Michael Regan/Getty Images

No momento, a presença de Cristiano Ronaldo na delegação do United é uma incógnita. O futuro do astro português está no ar. Segundo “The Times”, CR7 pediu ao United para ser negociado.

Relacionadas

Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo: o trio virou dupla (Foto: divulgação Fifa)
Neymar PSG

Publicidade

CR7 quer disputar a Champions League, enquanto o Manchester United tem a Liga Europa pela frente na temporada. Outra razão para o desejo do astro de mudar de ares é a passividade do clube no mercado da bola.

Bayern de Munique entra em cena por xerife da Juventus

O Manchester United, por enquanto, só tem um reforço confirmado: o lateral-esquerdo Tyrell Malacia, ex-Feyenoord. Cristiano Ronaldo entende que o clube precisa de contratações e considera que a distância para os principais rivais da Premier League aumentou.

Comentários