Publicidade

Com futuro incerto no PSG, Neymar ganhou um aliado. Novo técnico do Paris Saint-Germain, anunciado nesta terça-feira, Christophe Galtier fez um afago no craque brasileiro. Ele conta com Neymar.

– Ele é um dos melhores jogadores do mundo. Que treinador não gostaria dele em seu elenco? Eu estava falando em encontrar um equilíbrio e tenho uma ideia muito precisa do que esperar de Neymar. Ainda não o conheci, vou ouvir o que ele vai dizer, mas obviamente quero que Neymar fique conosco – declarou Galtier.

Neymar PSG Neymar tem futuro incerto no PSG | Foto: Imago Images

Neymar perdeu prestígio no PSG. Presidente do clube, Nasser al Khelaifi não bancou a permanência do craque brasileiro. Depois, segundo o “El País”, o clube francês já comunicou ao brasileiro que não conta com ele.

Relacionadas

Neymar PSG
Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo: o trio virou dupla (Foto: divulgação Fifa)
Scamacca

Publicidade

Segundo a “ESPN”, Pini Zahavi, empresário que ajudou na ida de Neymar para o PSG, já analisa possíveis destinos para o craque brasileiro. Ele levou o nome do astro para o Chelsea.

Milan se aproxima de acordo com promessa do futebol belga

É neste contexto que Galtier assume o PSG. Ele assinou contrato até 2024 e substitui Mauricio Pochettino, cuja demissão foi anunciada nesta terça-feira.

Publicidade

– A responsabilidade que me foi dada é para garantir que o PSG tenha uma grande temporada, com grandes partidas, grandes feitos. Eu me preparei para isso. Se aceitei esta posição, esta responsabilidade, é porque sou capaz disso. Mas, sozinho, é muito difícil, juntos somos muito mais fortes – declarou Galtier, que estava no Nice.

Comentários