Publicidade

Erling Haaland e Frenkie de Jong podem ser rivais no Manchester City e no United na próxima temporada, mas eles já estão lutando fora do campo por um lugar para ficar. Estrela do City, Haaland está procurando uma nova casa após sua transferência do Borussia Dortmund para o futebol inglês. Por outro lado, o Manchester United está em negociações profundas com o Barcelona pelo meio-campista De Jong nas últimas semanas.

Leia também

Empresário busca viabilizar ida de Lewandowski para o Barcelona

Manchester City mira craque do Bayern para o lugar de Sterling

Publicidade

Chelsea insiste e prepara nova oferta por xerife holandês

Haaland Haaland trava duelo com Frenke De Jong fora dos gramados | Foto: JAVAD PARSA/NTB/AFP via Getty Images

De acordo com o “The Mirror”, os dois homens estão de olho na eco-mansão de Ole Gunnar Solskjaer, de £ 3,5 milhões – cerca de R$ 22,5 milhões. Entretanto, o norueguês está levando a melhor sobre o holandês, uma vez que o United ainda não bateu o martelo sobre a contratação.

Frenkie De Jong perde espaço no Barcelona para jovens, mas ganha mercado na Europa - Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images Frenkie De Jong por enquanto está por baixo na disputa, mas acordo com o Manchester United por mudar o rumo – Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images

“O imóvel está livre”, disse representante da corretora. A equipe de De Jong entrou em contato com Ole Gunnar Solskjaer sobre o aluguel, mas ele disse que Haaland tem a primeira opção”.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo e Neymar
Rodrygo
Christensen Barcelona

Publicidade

Desde que encaminhou sua contratação, Haaland tem procurado por meio de sua assessoria um local para morar em Manchester. Ele tentou inclusive um apartamento que foi de Paulo Pogba, que deixou recentemente o United.

Comentários