Para poder honrar com 60 e 65 milhões de libras (algo entre R$ 384 milhões e R$ 416 milhões), o Chelsea vai precisar fazer uma engenharia financeira. O clube londrino chegou a um acordo com o Leeds United. Assim o Chelsea vai precisar vender alguns atletas para não ter dificuldades.
A ideia é negociar pelo menos quatro jogadores. Um deles já está de saída. Trata-se do artilheiro belga Romelu Lukaku, a caminho da Internazionale. Mas não dá para parar por aí. Assim a ordem é seguir se desfazendo de algumas peças.
Outro nome forte do ataque que vai sair é o alemão Timo Werner. A chegada de Raphinha e mais um atacante vão tirar espaço no rodízio. O Chelsea tenta incluir o jogador em uma negociação com a Juventus por De Ligt. O Bayern de Munique surge como outro provável destino. Seu vínculo com o clube se encerra em 2025.
Relacionadas
Disposto a ter continuidade no clube, Christian Pulisic também não deve ficar. Aos 23 anos o jogador tem mercado dentro da própria Premier League e isso pode facilitar as coisas para o Chelsea. Um empréstimo não está descartado.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Raphinha termina 2024 como artilheiro da Seleção Brasileira
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Romário exalta Raphinha: ‘Um dos melhores do mundo no momento’
- Romário, Neymar e outros… Os craques que decidiram jogos contra o Uruguai
- Raphinha chega à artilharia da Champions League
Comentar