Publicidade

Aaron Ramsey está se aproximando de uma transferência gratuita para o Nice, depois de uma base acordo com o time francês. O meio-campista do País de Gales está sem clube, uma vez que encerrou seu contrato com a Juventus no mês passado. Conforme o portal “Sportsmail” revelou, Ramsey não continuaria na Velha Senhora por vontade do técnico Massimiliano Allegri.

Leia também

Premier League virou campeonato de dois clubes, conforme enquete na Inglaterra

Alexis Sánchez chega a um acordo para deixa a Inter

Publicidade

Cristiano Ronaldo criou mais um problema para técnico do Manchester United

Ramsey Juventus Ramsey deixa a Juventus para vestir a camisa do Nice | Foto: Imago Images

Entretanto, o jogador de 31 anos, que é um membro-chave da seleção do País de Gales, interessa ao Nice. Vale ressaltar que Ramsey deve atuar na Copa do Mundo, pois sua seleção está na competição pela primeira vez desde 1958. É a segunda vez na história do País de Gales em Copa, o que valoriza ainda mais o jogador.

Assim, fora da Juventus, a prioridade de Ramsey passou a ser encontrar um clube que lhe oferecesse oportunidade de jogar regularmente, antes do torneio do Catar. A Copa do Mundo começa em novembro, quando o País de Gales enfrentará a Inglaterra na fase de grupos.

Relacionadas

Haaland Dortmund Champions League
Frenkie de Jong Barcelona
Cristiano Ronaldo Champions League

Publicidade

Nesse cenário, o Nice caiu como uma luva para ele. As diferenças de Ramsey com Allegri ficaram claras no ano passado. O ex-jogador do Arsenal expressou insatisfação com os métodos de treinamento do técnico da Juve. Agora, no entanto, tudo que ele quer é manter a forma em campo e aguardar a Copa do Mundo. Ramsey é imprescindível no esquema do técnico Robin Page, do País de Gales.

Comentários