Publicidade

A maré do Manchester United para a Premier League não é boa, mas isso não é segredo. Entretanto, aos olhos do torcedor inglês, o time está longe de conseguir se reerguer, ao que parece. É o que ficou claro na enquete que vem sendo promovida pelo portal DailyMail, de Londres. A pergunta é simples:

“Quem vai vencer a edição 2022-23 da Premier League”?

Antonio Conte, Thomas Tuchel, Jürgen Klopp, Pep Guardiola, Mikel Arteta e Erik ten Hag estão entre os favoritos ao título, mas só um vai levar Antonio Conte, Thomas Tuchel, Jürgen Klopp, Pep Guardiola, Mikel Arteta e Erik ten Hag estão entre os favoritos ao título, mas só um vai levar

Pois com ou sem Cristiano Ronaldo, o Manchester United é que não irá, de acordo com respostas dadas pelos usuários até agora. Confira a parcial do resultado mais recente exibida pelo portal.

Alguma surpresa com resultado parcial da enquete? Alguma surpresa com resultado parcial da enquete?

Relacionadas

Charles De Ketelaere
Pochettino e Guardiola dirigem dos dos melhores clubes do planeta - Foto: Imago
Wijnaldum Holanda Eurocopa

Pois para a maioria dos ingleses, apesar do placar apertado, o alemão Jürgen Klopp leva vantagem sobre Pep Guardiola. Ou seja: o Liverpool continua nas graças da maior parte da torcida inglesa. Entretanto, vale ressaltar a situação do Manchester United, do técnico Erik ten Hag. Apesar de aparecer em terceiro na preferência da torcida, a diferença percentual é marcante.

Você pode gostar de:

Publicidade

Cristiano Ronaldo criou mais um problema para técnico do Manchester United

Brighton resiste ao Manchester City e bate o pé por lateral-esquerdo

Enquanto as apostas para Liverpool e Manchester United estão nas casas dos 32% e 35%, apenas 13% acreditam que o United conquistará a Premier League desta temporada que está para começar. Que sirva de consolo o Chelsea, de Thomas Tuchel, que  conquistou a Champions League 2020-21. O clube aparece com apenas 7% dos votos.

Comentários