Publicidade

O atacante Cristiano Ronaldo passa a impressão de que está fazendo de tudo para deixar o Manchester United. Assim vem criando situações negativas dentro do clube. A última delas foi a sua inclusão, na última hora, no time titular no amistoso com o Rayo Vallecano no fim de semana.

Cristiano Ronaldo discute com técnico do Manchester (Foto:
Kruger/Getty Images)

Cristiano Ronaldo se pronunciou primeiro nas redes sociais avisando que jogaria diante do Rayo Vallecano. Segundo informações do jornal espanhol “AS”, apenas depois disso é que ele avisou ao técnico da equipe inglesa, Ten Hag.

Ten Hag tinha planejado escalar Amad Diallo de começo no ataque do Manchester United. Mas o jogador entrou apenas no intervalo, justamente na vaga de Cristiano Ronaldo, e marcou o único gol de sua equipe no empate por 1 a 1.

Relacionadas

Jules Koundé Barcelona
Benjamin Sesko Salzburg
Frenkie de Jong Barcelona

Publicidade

Curiosamente Cristiano Ronaldo deixou o estádio no intervalo do jogo. Mas em nota oficial o Manchester United alegou que todos os atletas substituídos neste período foram liberados para voltar ao hotel.

Aos 37 anos Cristiano Ronaldo deseja trocar de clube nesta janela, uma vez que o Manchester United não vai disputar a Champions League. Entretanto não existem pretendentes dispostos a pagar pelo futebol do português.

Comentários